Prefeitura de Gaspar - SC anuncia novo Processo Seletivo

Cargos temporário serão exercidos por profissionais com nível superior incompleto e completo.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 16h33
Prefeitura de Gaspar - SC anuncia novo Processo Seletivo

Com inscrições que abrem amanhã, 8, a Prefeitura de Gaspar, Estado de Santa Catarina, divulga Processo Seletivo que tem validade neste ano de 2017.

A formação de cadastro reserva é direcionada aos estudantes e profissionais formados em cursos de Licenciatura, que irão atuar em jornadas de 20h e 40h semanais.

Há oportunidades distribuídas nos cargos de Coordenador Pedagógico; Professor - Educação Infantil, Ensino Religioso, Inglês, Filosofia, Matemática, e Geografia; Professor Intérprete Libras/instrutor; e Arte Educador - Artes Visuais, Dança, Música, e Teatro.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2017, o candidato poderá inscrever-se pelo e-mail rh.educa@gaspar.sc.gov.br; presencialmente das 10h às 17 no Departamento Recursos Humanos; ou via postal no endereço Rua São Pedro, nº 128, Edifício Edson Elias Wieser, 1º Andar, Centro, Gaspar - SC.

Com base em somatório de pontos obtidos, a classificação irá consistir em análise de títulos e horas de cursos de aperfeiçoamento, como discrimina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: