Prefeitura de Gaspar - SC abre Processo Seletivo para estudantes de Ensino Médio e Superior

As vagas oferecidas são para formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 11h55
Prefeitura de Gaspar - SC abre Processo Seletivo para estudantes de Ensino Médio e Superior

Prefeitura Municipal de Gaspar/SC anuncia Processo Seletivo de formação de cadastro reserva para estagiários estudantes de Ensino Médio e Superior, afim de executarem funções inerentes à respectiva formação na Fundação Municipal de Esporte e Lazer, e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto.

É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio para o estágio de nível médio. E estar cursando Ensino Superior nos cursos a seguir: Direito; Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Serviço Social; Jornalismo/Marketing/Relações Públicas; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Ciências da Computação/Sistemas de Informação; Enfermagem; Ciências Biológicas; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Engenharia Sanitária; Engenharia Ambiental; Medicina Veterinária; Artes; Geografia; Português; Matemática; Inglês; História; Ensino Religioso; Ciências; Nutrição; Odontologia; Biomedicina ou Fisioterapia, para o estágio de nível superior.

A carga horária a ser cumprida pelo estudante de ensino médio é de 4h diárias e 20h semanais e a bolsa-estágio oferecida é no valor de R$ 428,00. Já para os graduandos, a bolsa-estágio equivale a R$ 856,18 e a carga horária é de 6h diárias e 30h semanais.

Este processo de seleção se dará por avaliação de Rendimento Escolar, para os alunos de nível médio e Entrevista Pessoal para os candidatos de nível Superior.

Para realização das inscrições, os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos, conforme dispostos no edital, no Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, localizado na Rua Doutor Amadeu da Luz, nº 1800, Centro, Blumenau/SC, no período de 05 a 21 de dezembro de 2018, e de 02 a 25 de janeiro de 2019.

Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: