Prefeitura de Garopaba - SC realiza novo Processo Seletivo

Os inscritos na seleção serão avaliados por meio de Prova Escrita.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 16h01
Prefeitura de Garopaba - SC realiza novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições de novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Garopaba, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissionais alfabetizados.

São 23 vagas destinadas aos cargos de: Auxiliar de Manutenção e Conservação (20) e Auxiliar de Serviços Gerais (3), onde os contratados pelo período de 12 meses, vão atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações no valor de R$ 1.015,41.

As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de requerimento da inscrição, que se encontra disponível no site www.garopaba.sc.gov.br e que precisa se entregue até 5 de dezembro de 2018, na Prefeitura, sito à Praça Governador Ivo Silveira, nº 296, Cetro, no horário das 13h às 18h.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, prevista para o dia 16 de dezembro de 2018. Esta avaliação será composta por 20 questões relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Técnicos Profissionais.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de seis meses, você encontra no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: