Prefeitura de Frederico Westphalen - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudante matriculados em cursos de nível superior
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 12h47
Prefeitura de Frederico Westphalen - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Frederico Westphalen por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários de nível superior.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato seja estudante dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Pública, Direito, Jornalismo - Comunicação Social e Relações Públicas - Comunicação Social.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que os alunos tenham idade mínima de 16 anos completos e esteja cursando entre o 3º e 8º semestre. Quando admitidos, os estagiários contarão com a bolsa-auxílio no valor de R$ 6,00 por hora de estágio efetivamente realizado.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 4 de fevereiro do mesmo ano, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Como forma de classificação, será realizada uma prova online, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, no horário das 10h30 às 12h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: