Prefeitura de Fraiburgo - SC abre vagas para Guarda e Agente Operacional

Terça-feira, 25 de setembro de 2012 às 16h43
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre vagas para Guarda e Agente Operacional

A Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, receberá inscrições a partir de amanhã, 26 de setembro, para os processos seletivos nº. 31 e 32 destinados à contratação temporária de Guarda de Patrimônio (Masculino) e Agente Operacional.

Segundo informações dos editais, ambos cargos exigem o ensino fundamental e oferecem a remuneração de R$ 697,68 em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até o dia 5 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, nº. 185, centro, e entregar a cópia da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e comprovantes de cursos, certidões de tempo de serviço na área específica de atuação, título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral e comprovante de residência.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de documentos, em que serão considerados para fins de pontuação a formação escolar, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço na área.

Compartilhe: