Prefeitura de Formigueiro - RS lança novo Processo Seletivo para admissão de serviçais

Para concorrer, profissionais devem possuir ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos; veja
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 12h27
Prefeitura de Formigueiro - RS lança novo Processo Seletivo para admissão de serviçais

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Formigueiro divulga o edital de abertura do novo Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de quatro vagas disponibilizadas ao cargo de serviçal.

Os profissionais, ao serem contratados, deverão exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.112,68, dentre outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: realizar trabalhos de limpeza e higienização em locais de trabalho, sanitários, escolas, vidraças; preparar alimentos: cozinhar, lavar, secar e arrumar louças, utensílios de cozinha, fogões, pias; lavar e passar roupas, toalhas, guardanapos; preparar e servir alimentos, merenda escolar, bem como outras tarefas afins.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 8 de outubro de 2021, na sede do município, localizado na avenida João Isidoro, nº 222, no horário das 7h30 às 13h30, mediante entrega da documentação estabelecida no edital e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00.

No que diz respeito à classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 16 de outubro de 2021, com duração máxima de três horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, bem como o tempo de contratação, será de 12 meses, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: