Prefeitura de Florianópolis - SC comunica abertura de Processo Seletivo

Novos docentes serão contratados para atuarem em Escolas Básicas do município.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 12h24
Prefeitura de Florianópolis - SC comunica abertura de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, que objetiva o preenchimento de vagas disponíveis de Nível Superior.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Professor de Educação Especial (1) e Professor de Matemática (2), para atuarem nas Escolas Básicas Batista Pereira, Brigadeiro Eduardo Gomes e Osmar Cunha.

Os docentes contratados atuarão em jornadas de 20, 30 ou 40 horas semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 1.274,03 a R$ 4.069,54, dependendo o grau de titulação apresentado.

Além do vencimento, haverá vale transporte, para trabalhadores que residirem a mais de 1.500 metros de sua lotação; auxílio lanche, para jornadas de 30 horas semanais; e Auxílio alimentação, por dia efetivo de trabalho.

As inscrições devem ser feitas no dia 11 de maio de 2017, no Centro de Educação Continuada da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Ferreira Lima, nº 82, Centro, nos seguintes horários: das 8h às 9h.

Para mais informações, acesso edital de abertura disponível para consulta em nosso site, publicado recentemente no Diário Oficial Eletrônico do Município de Florianópolis.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: