Prefeitura de Floriano Peixoto - RS publica edital completo de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo temporário de Enfermeiro; confira
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 15h48
Prefeitura de Floriano Peixoto - RS publica edital completo de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Floriano Peixoto, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um Enfermeiro.

Para participar, é solicitado que o candidato possua escolaridade em nível superior, no curso de Enfermagem, além de disponibilidade para exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.895,40, acrescido de benefícios.

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 27 de maio de 2022 até o dia 1º de junho deste mesmo ano, em dias úteis, na Unidade Básica de Saúde, situada na Rua Constante Rostirolla, nº 1.129. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, munido de:

  • fotocópia da Carteira de Identidade (frente e verso) ou outro documento oficial de identidade;
  • cópia do CPF;
  • cópia do Título de Eleitor (com comprovante da última votação);
  • certificado de conclusão de Habilitação específica para o cargo/função constante neste edital;
  • declaração de disponibilidade para o cumprimento da jornada de trabalho em regime de 40 horas semanais;
  • cópia dos títulos relacionados na tabela de títulos e pontuação para análise

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, onde serão avaliados itens como cursos, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos, etc. A lista de homologação estará disponível no dia 2 de junho de 2022, o candidato terá até o dia 6 deste mesmo mês e ano para interpor recursos.

De acordo com o edital de abertura, o período de contratação do candidato aprovado será d 12 meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: