Prefeitura de Floriano Peixoto - RS promove novo Processo Seletivo para contratação emergencial

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; conheça os detalhes
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 14h50
Prefeitura de Floriano Peixoto - RS promove novo Processo Seletivo para contratação emergencial

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Floriano Peixoto, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, em caráter emergencial, para o cargo de Entrevistador Social/Operador do Programa PROCAD SUAS.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$986,07.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de maio de 2023 até o dia 7 de junho de 2023, no horário regular de funcionamento da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de junho de 2023. A prova abordará temas de: Língua Portuguesa; Informática; Atualidades/Conhecimentos Gerais.

Validade

O prazo de validade da contratação temporária de excepcional interesse público será pelo período de 12 meses, sendo permitida a prorrogação nos termos da legislação vigente, assegurada ainda a rescisão contratual em caso de encerramento das razões ensejadoras da contratação ora autorizada.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: