Prefeitura de Floriano Peixoto - RS divulga Processo Seletivo para Operador de Máquinas Pesadas

Há duas vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 2,1 mil; veja mais detalhes
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 16h04
Prefeitura de Floriano Peixoto - RS divulga Processo Seletivo para Operador de Máquinas Pesadas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Floriano Peixoto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino fundamental incompleto. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.189,16.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever 4 a 12 de setembro de 2023, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Antonio Dall" Alba, nº 1166.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A contratação para o cargo constante no edital será de natureza administrativa, respeitada a legislação aplicável e vigente na esfera municipal, pelo período de 12 meses, sendo permitida a prorrogação nos termos da legislação vigente.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: