Prefeitura de Floriano Peixoto - RS anuncia Processo Seletivo para Zelador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 10h03
Prefeitura de Floriano Peixoto - RS anuncia Processo Seletivo para Zelador

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Floriano Peixoto anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Zelador, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental incompleto. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.463,82, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de janeiro até 2 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de fevereiro de 2024, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Floriano Peixoto, localizado na Rua Antônio Pauletti, nº 1.109.

Caso o número de inscritos seja igual ou inferior ao número de vagas, será realizado sorteio público para determinação da ordem classificatória, no provável período de 8 de fevereiro de 2024 às 7h30, no Centro Administrativo Municipal de Floriano Peixoto, localizado na Rua Antônio Dall" Alba, nº 1.166.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade da contratação temporária de excepcional interesse público será pelo período de um ano, ou até a ultimação do ano letivo, sendo permitida a prorrogação nos termos da legislação vigente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: