Prefeitura de Floriano Peixoto - RS anuncia novo Processo Seletivo para Farmacêutico

A oportunidade é para candidato com ensino superior e registro no respectivo Conselho de Classe; confira
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 13h25
Prefeitura de Floriano Peixoto - RS anuncia novo Processo Seletivo para Farmacêutico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Floriano Peixoto anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino superior completo em Farmácia e registro no respectivo Conselho de Classe.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.192,76, além de benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 a 31 de outubro de 2023, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Antonio Dall" Alba, nº 1166.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação para o cargo constante no presente edital será de natureza administrativa, respeitada a legislação aplicável e vigente na esfera municipal, pelo período de 12 meses, sendo permitida a prorrogação nos termos da legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: