Prefeitura de Floriano Peixoto - RS anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para Visitador do Programa Primeira Infância Melhor; veja como participar
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 08h48
Prefeitura de Floriano Peixoto - RS anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Floriano Peixoto anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Visitador do Programa Primeira Infância Melhor, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.800,00.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 7 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em cinco etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de março de 2024, na Câmara Municipal de Vereadores de Floriano Peixoto, localizada na Rua Antônio Pauletti, nº 1.085.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, informática e atualidades/conhecimentos gerai/legislação.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, ou até a ultimação do ano letivo, sendo permitida a prorrogação nos termos da legislação vigente.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: