Prefeitura de Flores da Cunha - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 15h34
Prefeitura de Flores da Cunha - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Flores da Cunha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Inglês.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso superior em licenciatura plena, específico para as disciplinas respectivas ou formação superior em área correspondente e formação pedagógica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.400,67.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: orientar a aprendizagem do aluno; participar das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para aprimorar a qualidade de ensino; planejar e executar o trabalho docente em consonância com o plano da escola; levantar e interpretar dados relativos à qualidade de sua classe; selecionar e organizar formas de execução de aprendizagem; estabelecer mecanismos de avaliação condizentes com a linha adotada pela escola; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 13 a 27 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Municipal Angelo Araldi, situado à Rua São José, nº 2.500, Bairro Centro. O atendimento é das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, na data prevista de 4 de outubro de 23021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade ser prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: