Prefeitura de Flores da Cunha - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico, magistério e superior; confira
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 12h08
Prefeitura de Flores da Cunha - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher dez vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de níveis médio, técnico, magistério e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Ensino Médio (4); Normal, Magistério; Ensino Técnico (Integrado); Bacharelado em Ciências Biológicas; Enfermagem (1); Direito (1); Farmácia (1); Ciências Biológicas - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Português - Licenciatura; Pedagogia (1); Psicologia; Serviço Social (1); Engenharia Civil; Administração e Administração de Empresas; Tecnologia da Informação; Arquitetura e Urbanismo; Nutrição; Relações Públicas; Marketing e tecnólogos em marketing; Jornalismo; Bacharel em Turismo; Técnico em Enfermagem (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 450,00 a R$ 700,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 18 de março de 2024 a 8 de abril de 2024, pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova online, prevista para o dia 13 de abril de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação da primeira etapa, prorrogável por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: