Prefeitura de Flores da Cunha - RS disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção estudantes de Nível Médio/ Técnico e Superior.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 12h21
Prefeitura de Flores da Cunha - RS disponibiliza Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Flores da Cunha - RS em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva e a contratação de estagiários.

Constam no edital as seguintes áreas de estágio: Ensino Médio (5); Ensino Médio/ Normal Magistério; Técnico em Agropecuária; Ensino Superior - Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Arquitetura; Bacharelado em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Agronomia, Tecnologia Agrícola e Tecnologia Química (1); Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia Digital; Ciências Contábeis, Ciências Econômicas; Design, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Português; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Turismo, Tecnologia em Turismo.

Quando convocados, os estagiários atuarão em regime que varia de 20h a 30h semanais para receber bolsa-auxílio que varia de R$ 450,00 a R$ 700,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de fevereiro de 2019, via internet, no site do CIEE www.cieers.org.br.

Prevista para ser aplicada no dia 17 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: