Prefeitura de Flores da Cunha - RS anuncia Processo Seletivo para Motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 14h22
Prefeitura de Flores da Cunha - RS anuncia Processo Seletivo para Motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Flores da Cunha anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas temporárias para o cargo de Motorista, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, até a terceira série do ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.525,69, acrescido de R$ 636,00 de vale-alimentação, entre ouros benefícios, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de janeiro até 5 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, junto ao Centro Administrativo Municipal Angelo Araldi, situado na Rua São José, nº 2.500, Bairro Centro, das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: