Prefeitura de Feliz - RS prorroga inscrições e retifica edital 001/2013 para Professores

Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 09h55
Prefeitura de Feliz - RS prorroga inscrições e retifica edital 001/2013 para Professores

Foi publicada a primeira retificação ao processo seletivo simplificado (edital nº. 001/2013) da Prefeitura de Feliz, Rio Grande do Sul, voltado à formação de cadastro reserva para Professores.

Essa retificação prorrogou as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2014 e alterou a redação do item referente à análise de currículos, que passou a constar da seguinte maneira: "A análise dos currículos é etapa classificatória e eliminatória, sendo que o candidato que não atingir o mínimo de vinte pontos será eliminado". Devido ao novo prazo de inscrições, algumas datas constantes no cronograma também foram modificadas.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O cargo requer formação em Pedagogia, ou licenciatura plena com formação no ensino médio completo (modalidade normal - Magistério), ou ensino médio e curso profissionalizante em Educação Infantil, com duração mínima de 250 horas.

Os profissionais contratados receberão salário de R$ 1.643,45 para trabalhar em jornadas de 27 horas semanais. A remuneração será acrescida de vale alimentação, vale transporte, entre outras vantagens funcionais mencionadas em edital.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 20 de dezembro a 10 de janeiro de 2014, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Lazer e Desporto, localizada na Rua Pinheiro Machado, nº. 55, Centro. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no edital.

A seleção se dará por meio de análise de currículo, que visa verificar a formação e experiência profissional dos candidatos.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: