Prefeitura de Feliz - RS abre seletiva para cadastramento de profissionais

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 10h48
Prefeitura de Feliz - RS abre seletiva para cadastramento de profissionais

A Prefeitura Municipal de Feliz, no Estado do Rio Grande do Sul, inicia nesta sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, o período de inscrições para o Processo Seletivo (edital nº 001/2014), que objetiva o cadastramento de profissionais.

Por meio desta seletiva serão cadastrados trabalhadores com níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Auxiliar de Ensino (CR); e Professores, para as áreas de Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (CR); Inglês (CR); Química e Física (CR); e Geografia (CR).

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão receber remunerações que ficam entre R$ 580,18 e R$ 1.740,56, em jornadas semanais que vão de 9h a 40 horas.

As inscrições, gratuitas, serão recebidas até 16 de janeiro de 2015, junto à Secretaria Municipal de Educação, Lazer e Desporto, localizada na Rua Pinheiro Machado nº 55, Centro, Feliz/ RS. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 17h (segunda a quinta-feira) e das 7h às 13h30 (sexta-feira).

Todos os participantes serão avaliados por meio de Análise de Currículos, cujo resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais detalhes, acesse o documento abaixo da notícia, onde está disponível o edital na íntegra.

Compartilhe: