Prefeitura de Feliz - RS abre 10 vagas e forma cadastro reserva de profissionais da saúde

Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 09h46
Prefeitura de Feliz - RS abre 10 vagas e forma cadastro reserva de profissionais da saúde

A Prefeitura de Feliz, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas desde o dia 22 de agosto de 2013 para o processo seletivo nº. 012/2013 de profissionais para atuação junto ao Programa de Atenção à Urgência e Emergência.

São oferecidas cinco vagas e cadastro reserva para Técnico de Enfermagem, função que exige o curso técnico em Enfermagem, Registro no Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul, habilitação para o Atendimento Pré-Hospitalar Móvel e experiência em atendimento de Urgência e Emergência.

Também existem cinco vagas e cadastro reserva para Condutor de Veículo de Urgência Terrestre e neste caso, é necessário ter certificado devidamente registrado de conclusão de curso de Ensino Médio, Carteira Nacional de Habilitação na categoria D, habilitação como motorista de veículos de transporte de emergência e ter habilitação para o Atendimento Pré-Hospitalar Móvel.

Os contratados receberão o salário de R$ 1.300,00 em regime de plantão de 12h x 36h, mais vale alimentação, vale-transporte, horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcional acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição do Regime Geral de Previdência.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever até o dia 17 de setembro de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na avenida Maurício Cardoso, nº. 175, centro, Feliz.

O processo de escolha dos candidatos consistirá na análise de currículos, realizada pela Comissão, conforme critérios definidos no edital.

A validade desta seleção é de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: