Prefeitura de Fazenda Vilanova - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidade para estudantes de nível médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 11h03
Prefeitura de Fazenda Vilanova - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fazenda Vilanova, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para preenchimento de vagas de estágio não obrigatório e remunerado.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cursos de: Letras - Português e inglês; Engenharia Civil; Pedagogia; Técnico de Administração; Magistério; Ensino Médio.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$832,42 a R$1.253,56.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 31 de janeiro do mesmo ano, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão escolhidos mediante sorteio eletrônico de forma randômica e aleatória. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: