Prefeitura de Fazenda Vilanova - RS anuncia Processo Seletivo com vaga de Estágio

Podem participar alunos de um curso de nível súperior.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 09h37
Prefeitura de Fazenda Vilanova - RS anuncia Processo Seletivo com vaga de Estágio

A Prefeitura de Fazenda Vilanova, no Estado do Rio Grande do Sul tem aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo com oportunidade para Estagiário.

Há uma vaga para alunos do curso de nível superior em Pedagogia, cujas inscrições devem ser realizadas de forma gratuita até às 16h30 do dia 11 de junho de 2018 de forma presencial na sede da Prefeitura desse município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita, prevista para ocorrer no dia 16 de junho de 2018 e que cujo resultado será válido por um ano, passível de prorrogação.

Além da vaga existente, essa seleção contempla oportunidades destinadas a cadastro reserva, com mostra o edital disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será responsável por fazer a convocação e ingresso no Programa de Estágio e, para isso, o órgão segue rigorosamente a ordem de classificação.

Esse Processo Seletivo está previsto para ser homologado no dia 29 de junho de 2018 e o Estagiário contratado deve exercer a função por até dois anos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: