Prefeitura de Fazenda Rio Grande - PR anuncia Processo Seletivo com 36 vagas

Segundo o edital, as vagas são destinadas à contratação de profissionais da área da saúde
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 12h12
Prefeitura de Fazenda Rio Grande - PR anuncia Processo Seletivo com 36 vagas

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, no estado do Paraná, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 36 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na área da Saúde.

De acordo com o edital as vagas são: Médico Clínico Geral Plantonista (10); Médico Ginecologista e Obstetra Plantonista (2); Médico Anestesista Plantonista (4); Médico Pediatra (4); Médico da Família (11) e Médico Psiquiatra (5).

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em Medicina e registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais ou 180 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 1.299,93 a R$ 16.276,05.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 28 de abril de 2022 até o dia 17 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: