Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS realiza Processo Seletivo para nutricionista

Profissional contratado deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2,5 mil; veja como participar
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 09h33
Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS realiza Processo Seletivo para nutricionista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Faxinal do Soturno divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de nutricionista.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato seja graduado em nutrição e possua registro no CRN, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.568,49.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 7 de abril de 2022 e seguem até o dia 13 de abril de 2022, podendo ser realizadas das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão Financeira, localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 609.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: