Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS divulga vagas para auxiliar de consultório dentário

Podem participar os candidatos que tiverem, no mínimo, formação em ensino médio completo
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 15h36
Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS divulga vagas para auxiliar de consultório dentário

A Prefeitura de Faxinal do Soturno, estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo visando a contratação de pessoal, para função de auxiliar de consultório dentário (2).

Os candidatos interessados em concorrer devem possuir nível de escolaridade exigida em ensino médio completo e registro no CRO) para função escolhida, ter no mínimo 18 anos de idade.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.296,31.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, recebida pela comissão designada ou servidor designado, junto ao centro administrativo, do dia 30 de junho de 2022 a 6 de julho de 2022 das 8h até às 11h30 e das 13h até as 16h30.
O método avaliativo dos candidatos será por meio de uma análise de currículos, onde verificará a aptidão e o tempo de experiência do candidato. Os currículos dos candidatos devem ser entregues junto a ficha de inscrição. No prazo de até três dias, a comissão deverá proceder à análise dos currículos

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, enquanto o contrato de trabalho será de seis meses, ambos podendo ser prorrogados por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: