Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS divulga Processo Seletivo para psicólogo

Profissionais terão contrato válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 11h01
Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS divulga Processo Seletivo para psicólogo

A Prefeitura de Faxinal do Soturno, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar um psicólogo por prazo determinado.

Quando contratado pelo período de seis meses com possibilidade de prorrogação, em regime estatutário, o profissional de nível superior com registro no CRP deve cumprir jornada de 40 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 4.464,61.

As inscrições são realizadas mediante envio dos documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura, para o e-mail: processoseletivo@faxinaldosoturno.rs.gov.br, a partir das 8h do dia 28 de junho até às 17h do dia 2 de julho de 2021.

Já a classificação será obtida por meio de pontos atribuídos aos títulos dos profissionais.

Em caso de empate, candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre os classificado; tiver obtido maior pontuação no título de pós-graduação lato sensu (especialização); sorteio em ato público.

A validade deste Processo Seletivo de acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site é de um ano, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: