Prefeitura de Fagundes Varela - RS promove um novo Processo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Ginecologista; confira
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 15h51
Prefeitura de Fagundes Varela - RS promove um novo Processo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Ginecologista, a fim de realizar atendimento individual a pacientes na área de ginecologia e obstetrícia, e eventualmente clínica médica geral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como residência em ginecologia e obstetrícia, além de habilitação legal para o exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.315,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 27 de maio de 2022 até o dia 3 de junho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivo2022@fagundesvarela.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 9 de junho de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: