Prefeitura de Fagundes Varela - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos de nível superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 10h39
Prefeitura de Fagundes Varela - RS promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio não obrigatório remunerado de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração; Agronomia/Técnico em Agropecuária; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Design; Design Gráfico; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; História; Informática; Letras; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Zootecnia.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.090,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de maio de 2023 a 5 de junho de 2023, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de sorteio eletrônico, previsto para o dia 12 de junho de 2023, cuja lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema Java chamada Ramdom, que vai classificar os candidatos de forma aleatória.

O estágio terá duração de até no máximo dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: