Prefeitura de Fagundes Varela - RS informa novo Processo Seletivo

Seleção irá contratar um profissional para a função de Enfermeiro do PSF.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 09h08
Prefeitura de Fagundes Varela - RS informa novo Processo Seletivo

Pelo prazo de seis meses, a Prefeitura Municipal de Fagundes Varela - RS contratará um Enfermeiro do PSF por meio de Processo Seletivo, para desenvolver atividades na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Com jornada de 40 horas semanais, o servidor receberá remuneração de R$ 4.250,33. Para tal, é necessário ter Nível Superior completo, habilitação para o exercício profissional, registro no conselho de classe e CNH categoria B.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Alfredo Reali, nº 300, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h15. Não há cobrança de taxa de participação.

Já a avaliação dos concorrentes será realizada por meio da análise dos currículos profissionais e dos documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição. Desta forma, os critérios de avaliação estabelecidos totalização 100 pontos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, sendo este prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: