Prefeitura de Fagundes Varela - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 15h13
Prefeitura de Fagundes Varela - RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, por tempo determinado, para o cargo de Visitador do PIM.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.591,74.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 a 11 de março de 2024, das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h, no Setor de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal, sito à Avenida Alfredo Reali, nº 300. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério do Grupo Gestor Municipal ou rescindido a qualquer tempo por interesse público.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação final do certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: