Prefeitura de Fagundes Varela - RS divulga Processo Seletivo para contador

Profissional admitido deverá atuar em jornadas de 20 horas semanais; veja mais detalhes
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 09h35
Prefeitura de Fagundes Varela - RS divulga Processo Seletivo para contador

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela torna público aos interessados a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação temporária de um Contador.

Quando contratado, o profissional atuará em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.879,08.

Para participar, é necessário que o candidato possua nível superior completo; experiência em contabilidade pública de no mínimo, um ano; ser brasileiro nato; possuir boa saúde física e mental; estar quite com suas obrigações eleitorais, dentre outras condições estabelecidas

Inscrição e seleção

Os interessados em participar, podem se inscrever via internet, no período das 14h do dia 28 de abril, até às 23h59 do dia 5 de maio de 2022, por meio do endereço eletrônico processoseletivo2022@fagundesvarela.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos. O resultado final será publicado na data provável de 13 de maio de 2022, nos sites da Prefeitura de Fagundes Varela e no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: