Prefeitura de Fagundes Varela - RS divulga Processo Seletivo de estágio

Estão aptos a participar candidatos que estejam cursando graduação de nível superior; confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 10h59
Prefeitura de Fagundes Varela - RS divulga Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para possível preenchimento de vagas de estágio não obrigatório remunerado, para estudantes de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Administração; Agronomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Fotografia; História; Informática; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Processos Gerenciais; Publicidade e Propaganda.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.020,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 1 de agosto de 2022 até o dia 19 de agosto de 2022, no site do CIEE- RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão escolhidos mediante sorteio eletrônico, cuja lista de inscritos será submetida a um sistema que vai classificar os candidatos de forma randômica ou aleatória.

O estágio terá duração de até no máximo dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: