Prefeitura de Fagundes Varela - RS abre Processo Seletivo para Enfermeiro da ESF

Nível Superior completo e registro no Conselho de Classe são alguns dos requisitos exigidos.
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 15h01
Prefeitura de Fagundes Varela - RS abre Processo Seletivo para Enfermeiro da ESF

A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, no Estado do Rio Grande do Sul, abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária de um Enfermeiro da ESF, para desenvolver atividades nas Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função oferta remuneração no valor de R$ 4.250,33. Porém, para preenchê-la, é necessário ter Nível Superior completo, habilitação legal para o exercício, registro no respectivo Conselho de Classe e também CNH na categoria B.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente até o dia 4 de janeiro de 2048, no horário 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h15. As inscrições serão recebidas, de forma gratuita, pela Comissão designada, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Alfredo Reali, nº 300.

A avaliação dos inscritos constará unicamente da etapa de Análise de Currículos, onde serão analisados e pontuados os títulos entregues pelos concorrentes no momento da inscrição. Vale ressaltar que os critérios de avaliação já definidos totalizarão o máximo de 100 pontos.

O presente Processo Seletivo Simplificado, bem com o contrato de trabalho assinado, terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: