Prefeitura de Eusébio - CE publica retificação de Concurso Público

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico ou superior; confira as vagas disponíveis
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
Prefeitura de Eusébio - CE publica retificação de Concurso Público

A Prefeitura de Eusébio, no estado do Ceará, retificou um dos Concursos Públicos destinados a contratar profissionais de níveis fundamental, médio, técnico ou superior.

Segundo o documento (retificação I), referente ao edital nº 02/2025, foi alterado o requisito de escolaridade para a função de Auditor Fiscal de Tributos, passando a ser exigido nível superior completo em qualquer área de formação. Além disso, foram redisribuídas as vagas para Analista Fazendário Municipal, entre as áreas de Administração, Ciência da Computação Informática/Processamento de Dados, Contabilidade, Engenharia Civil e Geografia.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Edital nº 02/2025:

  • Almoxarife (1 vaga);
  • Analista de Controle Interno (2 vagas);
  • Auditor de Controle Interno (3 vagas);
  • Analista de Correção (3 vagas);
  • Analista de Ouvidoria (1 vaga);
  • Analista Fazendário Municipal - Administração (1 vaga);
  • Analista Fazendário Municipal - Ciência da Computação Informática/Processamento de Dados (1 vaga);
  • Analista Fazendário Municipal - Contabilidade (1 vaga);
  • Analista Fazendário Municipal - Engenharia Civil (1 vaga);
  • Analista Fazendário Municipal - Geografia (1 vaga);
  • Auditor Fiscal de Tributos (3 vagas);
  • Arquiteto (2 vagas);
  • Arquivista (1 vaga);
  • Assistente Social (6 vagas);
  • Auxiliar Administrativo (15 vagas);
  • Auxiliar de almoxarife (2 vagas);
  • Auxiliar de arquivo (1 vaga);
  • Auxiliar de Consultório Dentário (2 vagas);
  • Auxiliar de mecânico de automóvel (1 vaga);
  • Auxiliar de serviços gerais (50 vagas);
  • Auxiliar de topografia (1 vaga);
  • Bombeiro hidráulico (2 vagas);
  • Calceteiro (2 vagas);
  • Cirurgião-dentista (3 vagas);
  • Cozinheiro (8 vagas);
  • Eletricista (4 vagas);
  • Enfermeiro PSF (10 vagas);
  • Engenheiro Civil (1 vaga);
  • Fisioterapeuta (3 vagas);
  • Fonoaudiólogo (3 vagas);
  • Gari (40 vagas);
  • Guarda patrimonial (50 vagas);
  • Maqueiro (1 vaga);
  • Mecânico de automóvel (1 vaga);
  • Médico PSF (8 vagas);
  • Médico Veterinário (1 vaga);
  • Motoqueiro (1 vaga);
  • Motorista categoria "B" (2 vagas);
  • Motorista categoria "D" (12 vagas);
  • Nutricionista (6 vagas);
  • Operador de máquinas (2 vagas);
  • Pedreiro (8 vagas);
  • Pintor (2 vagas);
  • Porteiro (20 vagas);
  • Psicólogo (9 vagas);
  • Psicopedagogo (4 vagas);
  • Recepcionista (6 vagas);
  • Serralheiro (2 vagas);
  • Servente (10 vagas);
  • Técnico do Cadastro Único (3 vagas);
  • Técnico em Edificações (1 vaga);
  • Técnico em Enfermagem (24 vagas);
  • Técnico em Radiologia (1 vaga);
  • Técnico em Tecnologia da Informação (1 vaga);
  • Telefonista (2 vagas);
  • Terapeuta Ocupacional (6 vagas);
  • Topógrafo (1 vaga);

Edital nº 03/2025:

  • Advogado (2 vagas).

Para participar, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigido para a função em que pretendem atuar e atender aos demais requisitos descritos no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e receberão remunerações mensais de R$ 1.518,00 a R$ 9.960,97.

Inscrição e Classificação

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 29 de dezembro de 2025, pelo site do Instituto Consulpam, com taxas de R$ 90,00 a R$ 160,00.

A classificação dos candidatosserá feita por meio de prova objetiva, prevista para os dias 28 de fevereiro de 2026 e 1º de março de 2026, além de avaliação de títulos.

O conteúdo programático abranegrá questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

Os Concursos Públicos terão validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos.

Transforme sua leitura em escuta: ouça o podcast desta notícia.

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