Prefeitura de Esteio - RS contrata Motoristas por meio de Processo Seletivo

Prefeitura de Esteio oferece oportunidades para Motoristas com remuneração de R$ 1.305,00 - Inscrições até 1 de julho de 2015!
Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 08h58
Prefeitura de Esteio - RS contrata Motoristas por meio de Processo Seletivo

Através de um novo Processo Seletivo, a Prefeitura de Esteio, no Rio Grande do Sul, vai contratar profissionais para atuarem nas Secretarias Municipais.

As oportunidades são para o cargo de Motorista (7 vagas); e para concorrer é preciso que os interessados apresentem, dentre outros requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) D ou E e nível Médio Completo.

Nesta função, remuneração mensal paga aos novos profissionais é de R$ 1.305,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Você atende aos requisitos e deseja concorrer? Então inscreva-se por meio do endereço selecao.pessoal@esteio.rs.gov.br, mediante o envio dos documentos exigidos no edital até o dia 1º de julho de 2015.

A seleção dos participantes ocorre por meio de Análise da Experiência Profissional Específica e Apresentação de Títulos, cuja classificação se dará de modo decrescente do total de pontos.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Confira outras informações sobre esta oportunidade no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: