Prefeitura de Esperança do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino médio e superior; veja mais detalhes
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 09h55
Prefeitura de Esperança do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Esperança do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Ensino Médio (2); Normal - Magistério; Ciências - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura (1); Matemática - Licenciatura (1); Matemática (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 de fevereiro de 2024 a 1º de março de 2024, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Rio Branco, nº 1.626, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para o dia 6 de março de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: