Prefeitura de Erval Seco - RS divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

Podem participar candidatos com ensino fundamental incompleto; confira os detalhes
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 15h29
Prefeitura de Erval Seco - RS divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Erval Seco anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Operário.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.004,62.

Para participar

São critérios para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado ou ter nacionalidade portuguesa e, neste caso, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses com reconhecimento do gozo de direitos políticos; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, sendo sexo masculino, estar quite, também, com as obrigações do serviço militar; ter, no mínimo, dezoito anos completos na data da investidura; além de outros.

As inscrições serão realizadas no email pessoal@ervalseco.rs.gov.br ou pessoalmente no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, nos dias 6, 7, 12 e 13 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 18 de junho de 2023. A prova abordará temas de português, matemática, história e geografia.

A contratação de pessoal será em caráter temporário para vagas durante o exercício de 2023, levando em conta as situações previstas na legislação supracitada, conforme necessidade e conveniência ao bom desempenho da Administração Municipal.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: