Prefeitura de Erval Seco - RS abre inscrições para Processo Seletivo nesta segunda-feira

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental e de nível superior, para atuação em carga horária semanal de 20 e 30 horas
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 15h05
Prefeitura de Erval Seco - RS abre inscrições para Processo Seletivo nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (29), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Erval Seco, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de ensino fundamental e de nível superior.

No total, são ofertadas oito vagas dentre os cargos de médico veterinário (1); nutricionista (1); jardineiro (1); professor educação infantil - pedagogo (1); professor anos iniciais - pedagogo (1); professor anos finais - matemática (1); professor anos finais - história (1) e professor anos finais - educação física (1), os quais, quando contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 20 e 30 horas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 1º de abril de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Secretaria Municipal de Educação: smecerval@yahoo.com.br. O participante que não tiver condições e suporte tecnológico suficiente para realizar a inscrição, poderá buscar ajuda no centro de apoio ao candidato (Administração Municipal) para efetivá-la.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação de prova objetiva escrita e avaliação de títulos/análise de currículos pela comissão, conforme critérios definidos no edital.

Vale ressaltar ainda que a prova será composta por 25 questões e está prevista para ser aplicada no dia 9 de abril de 2021, em dois períodos diferentes, na Escola Municipal de Educação Infantil Mercilda Lutz Borella, localizada na avenida Emílio Falcão, nº 620, centro, com duração de três horas.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: