Prefeitura de Entre Rios do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos e documentos; prova teórica e de títulos; confira mais detalhes
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 15h53
Prefeitura de Entre Rios do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Entre Rios do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de profissionais aos cargos de Atendente de Escola e Atendente de Biblioteca.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, completo ou em andamento, em algum destes cursos: pedagogia; ou habilitação em curso normal de magistério ou em biblioteconomia.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal em valores que podem variar de R$ 1.345,46 a R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 10 e 11 de junho de 2021, na Secretaria de Administração, junto à Prefeitura situada na Avenida Danilo A. Lorenzi, nº 585. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos e documentos; prova teórica e de títulos, prevista para realização no dia 18 de junho 2021.

Cale ressaltar que, entre os dias previstos de 21 e 22 de junho de 2021, haverá aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de vigência desta seleção será até o final do ano letivo de 2021, ou até a realização de Concurso Público.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: