Prefeitura de Entre Rios do Sul - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor de língua portuguesa; confira
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 10h40
Prefeitura de Entre Rios do Sul - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Entre Rios do Sul, por meio da Secretaria Municipal Administração e Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor de língua portuguesa.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso superior de letras e língua portuguesa. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.803,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 17 e 18 de março de 2021, na Secretaria de Administração do Município, na Prefeitura, situada na Avenida Danilo A. Lorenzi, nº 585. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 26 de março de 2021, às 8h, na Escola Municipal de Educação Infantil Risinho. Vale ressaltar que, também será aplicada a etapa de análise de títulos e experiência no período previsto de 29 a 31 de março de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o final do ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: