Prefeitura de Entre-Ijuís - RS anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade única para Médico Clínico Geral em Saúde Mental com salário de R$ 11.092,94 para jornada de 20h semanais. Inscrições presenciais até 5 de janeiro!
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 às 10h36
Prefeitura de Entre-Ijuís - RS anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 2 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Entre-Ijuís, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Médico Clínico Geral - Saúde Mental, o qual atuará em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 11.092,94 ao mês.

Os interessados em concorrer poderão realizar as inscrições até o dia 5 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Francisco Richter, nº 601, Centro.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, que poderá somar até 100 pontos.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de ter exercido a função médico em CAPS, ter maior nota por pós-graduação ou por especialização, ter maior idade ou então será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. O mesmo prazo também se aplica à contratação do profissional.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: