Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Há quatro vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 2,8 mil; veja mais detalhes
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 08h17
Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS retifica Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Encruzilhada do Sul retifica Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o quantitativo de vagas ofertadas e o valor de remuneração.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, resida na área em que deverá atuar e tenha concluído o curso introdutório de formação inicial e continuada.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.824,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 1º de fevereiro de 2024 até às 12h do dia 26 de fevereiro de 2024, pelo site 3e Gestão de Pessoas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 7 de abril de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de português, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade por dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: