Prefeitura de Embu das Artes - SP retifica edital do concurso com mais de 50 vagas

Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 15h26
Prefeitura de Embu das Artes - SP retifica edital do concurso com mais de 50 vagas

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público que objetiva prover 55 vagas imediatas e formar cadastro reserva em diversos cargos foi retificado.

Foram alteradas as datas referentes as Provas Práticas e divulgação da Classificação Final. Confira em detalhes no documento disponível em nosso site para consulta.

As oportunidades são para funções de Agente Municipal (CR); Agente Municipal - Serviços Urbanos e Limpeza Pública (10); Sepultador (10); Motorista (CR); Enfermeiro (05); Médico Clínico Geral (02); Ginecologista (03); Infectologista (01); Pediatra (03); Psiquiatra (01); Neurologista (01); Socorrista (03); do Trabalho (01); Professor de: Desenvolvimento Infantil (10); e de Educação Básica II - Ciências Naturais (01).

A inscrição foi liberada a profissionais que tenham nível fundamental completo, médio completo e superior com residência e ou título de especialista. Há vagas para portadores de necessidades especiais e afrodescendentes.

Os aprovados devem atuar em jornadas de trabalho que variam de 48h, 120h, 150h, ou 200h mensais, com remunerações entre R$ 58,58 por hora de plantão a R$ 3.614,06.

As inscrições foram realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no site www.zambini.org.br, entre o dia 10 de fevereiro de 2015 até 12 de março de 2015.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva, de Títulos e Prática de acordo com o que for proposto por cada cargo. O conteúdo programático para as avaliações está discriminado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

A validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: