Prefeitura de Eldorado do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Ao todo, serão preenchidas 26 vagas distribuídas entre estudantes de ensino médio/técnico e de nível superior
Sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 15h08
Prefeitura de Eldorado do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de ensino médio/técnico e de nível superior.

No total, serão preenchidas 26 vagas dentre diversas Secretarias do município, as quais estão distribuídas da seguinte forma:

  • Ensino médio/técnico: ensino médio (1); técnico em administração (1); técnico em contabilidade (1); técnico em enfermagem (1); técnico em engenharia - estrada ou edificações; técnico em farmácia; técnico em informática (1); técnico em recursos humanos; técnico em redes e técnico em secretariado (1);
  • Nível superior: Administração (1); análise e desenvolvimento de sistemas (1); arquitetura; biblioteconomia; ciências contábeis - contabilidade (1); ciências da computação (1); ciências biológicas; ciências econômicas - economia; direito (1); educação física (1); enfermagem (1); engenharia civil; engenharia da computação; farmácia (1); fisioterapia; gestão ambiental; história; jornalismo (1); medicina veterinária (1); nutrição (1); odontologia (1); pedagogia (1); processos gerenciais (1); psicologia (1); publicidade e propaganda (1); recursos humanos (1); relações públicas; serviço social (1); sistema de informação e tecnologia da informação (1); tecnologia em marketing (1); tecnologia em redes de computadores e tecnologia em analise de desenvolvimento de sistemas.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, com bolsa-auxílio no valor de R$ 4,60 por hora, para estudantes de ensino médio/técnico, e de R$ 7,50 aos alunos de nível superior.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 1º a 8 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal.

Quanto a classificação, será realizada a análise curricular das notas do histórico/boletim escolar, contendo as disciplinas cursadas pelo estudante, de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: