Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 17h51
Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 23 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível fundamental incompleto (terceira série).

Existem duas vagas disponíveis, as quais serão destinadas ao cargo de Operário Especializado, que atuará em jornada de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.393,33 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 27 de outubro de 2023, apenas de forma presencial na sede da Prefeitura, que atende nos horários de 7h30 às 12h e de 13h30 às 17h.

Além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes irá acontecer por meio de prova prática, que será aplicada no dia 6 de novembro de 2023.

Caso ocorra empate entre os participantes será realizado sorteio público para obter a classificação final.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: