Prefeitura de Dona Francisca - RS divulga novo Processo Seletivo para fisioterapeuta

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,8 mil; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 10h35
Prefeitura de Dona Francisca - RS divulga novo Processo Seletivo para fisioterapeuta

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dona Francisca torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Fisioterapeuta.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salário de R$ 1.803,88 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está avaliar o estado funcional do cliente, através da elaboração do Diagnóstico Cinesiológico Funcional a partir da identidade da patologia clínica intercorrente, de exames laboratoriais e de imagens, da amnese funcional e do exame da cinesia, da funcionalidade e do sinergismo das estruturas anatômicas envolvidas; desenvolver atividades, de forma harmônica na equipe multiprofissional de saúde; zelar pela autonomia científica de cada um dos membros da equipe, não abdicando da independência científico-profissional e da isonomia nas suas relações profissionais; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 20 de julho de 2021, mediante o envio da documentação exigida no edital em formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: saude@donafrancisca.rs.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 30 de julho de 2021, com inicio às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por questões língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: