Prefeitura de Dom Feliciano - RS realiza Processo Seletivo com salários de até 13,8 mil

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 08h38
Prefeitura de Dom Feliciano - RS realiza Processo Seletivo com salários de até 13,8 mil

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Feliciano anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Dentista; Engenheiro Civil; Fonoaudiólogo; Médico Clínica Geral - ESF; Médico Clínica Geral - Zona Rural; Médico Clínica Geral - Zona Urbana; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Ultrassonografista; Médico Veterinário; Psicólogo; Técnico Agrícola; Técnico em Saúde Bucal; Agente Comunitário de Saúde; Cuidador; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal Sanitário e de Posturas; Atendente Administrativo; Mecânico - Mecânica Pesada; Mecânico - Soldador/Chapeador; Eletricista; Mecânico - Mecânica Leve; Motorista - Veículos Leves; Motorista - Veículos Pesados (exceto ônibus); Motorista - Ônibus (transporte escolar); Operador de Retroescavadeira; Operador de Escavadeira Hidráulica; Operador de Pá Carregadeira; Operador de Trator; Operador de Motoniveladora; Pedreiro; Coletor de Lixo; Operário; Servente; e Zelador.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.351,12 a R$ 13.801,79.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 de novembro de 2023 a 6 de dezembro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de pedreiro também serão avaliados por meio de prova prática. Já os cargos de Motorista - Veículos Leves, Motorista - Veículos Pesados (exceto ônibus), Motorista - Ônibus (transporte escolar), Operador de Retroescavadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator e Operador de Motoniveladora, serão submetidos somente à fase de prova prática, aplicada entre os dias previsto de 12, 13, 14 e 15 de dezembro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados por 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 18 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: