Prefeitura de Dom Feliciano - RS oferece vagas para Agentes na Área da Saúde

Segunda-feira, 6 de julho de 2009 às 14h49

A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, Estado do Rio Grande do Sul (www.domfeliciano.rs.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições o Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de empregos, com a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 2 a 17 de julho de 2009, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 15h30, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Borges de Medeiros, nº 279, Dom Feliciano-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 32,20 para todos os cargos, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (32), Agente de Combate a Endemias (2).

A remuneração para os cargos será de R$ 580,92 para carga horária de 40 horas de trabalhos semanais.

Sobre a realização das Provas:

A divulgação oficial de todas as etapas deste Processo Seletivo Público se dará em forma de Editais publicados no mural da Prefeitura Municipal, e na Internet, no endereço eletrônico www.e-premier.com.br (em caráter meramente informativo).

Este Processo Seletivo Público constará de Prova Escrita e Prova de Títulos.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 8 de agosto de 2009, às 13h00, tendo por local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Catulino Pereira da Rosa, na Avenida Borges de Medeiros, nº 1010.
  • Todos os candidatos, que tiverem interesse em concorrer à Prova de Títulos, segunda etapa deste Processo Seletivo Público, deverão entregar os seus títulos por ocasião da inscrição. Essa prova será somente classificatória, sendo que o candidato aprovado na Prova Escrita que deixar de entregar os seus títulos não terá somado os pontos correspondentes a essa etapa, mas não ficará eliminado da prova seletiva, pela não entrega.

O processo em questão tem validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: