Prefeitura de Dom Feliciano - RS divulga novo Processo Seletivo para alfabetizados

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Prova Prática, de caráter classificatório
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 às 15h33
Prefeitura de Dom Feliciano - RS divulga novo Processo Seletivo para alfabetizados

A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais alfabetizados.

Esta seleção busca preencher quatro vagas disponíveis dentre o cargo de Coletor de Lixo, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 934,32 ao mês. O valor será complementado até atingir o salário mínimo nacional, equivalente a R$ 1.045,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 279, no período entre os dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2020, no horário das 8h30 às 12h.

Para classificar os participantes inscritos, será realizada Prova Prática de caráter classificatório, com previsão para o dia 2 de março de 2020, a partir das 8h30. O objetivo é avaliar a agilidade, resistência física e muscular do candidato, consideradas indispensáveis ao exercício das atividades.

Confira mais detalhes sobre este Processo Seletivo ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: