Prefeitura de Dom Feliciano - RS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados em concorrer aos cargos disponíveis deverão realizar as candidaturas apenas de forma presencial
Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 17h19
Prefeitura de Dom Feliciano - RS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 21 de novembro de 2023 serão recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Dom Feliciano, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Professor das áreas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Especial AEE, Anos Finais do Ensino Fundamental das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Arte e Língua Inglesa; Supervisor Educacional, Orientador Escolar, Psicopedagogo, Intérprete de Libras Educacional e Monitor Infantil.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.358,39 a R$ 3.534,55 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 24 de novembro de 2023, apenas de forma presencial na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Carlos Barbosa Gonçalves, nº 270, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 15h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e em caso de empate serão considerados os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos ou então ocorrerá sorteio público.

Este Processo Seletivo será válido durante o ano letivo de 2024, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: